Denis Lima
Meu primeiro post aqui é simples...análise básica do que achei de cada um dos 22 escalados de ontem...comentem critiquem e opinem.
Cássio...versão 2016
Fagner...ainda a desejar na defesa
P Henrique...mais seguro e mais ágil
Balbuena...ainda precisa tirar a calça jeans
Moisés...chegou pra ser titular
Gabriel...titular absoluto
Camacho...mais solto com Gabriel
Rodriguinho...melhor fase no Timão
Marlone...só precisa de uma bola
Romero...tá mais pra lateral...só roubou bola
Jô...totalmente sem ritmo de jogo...ainda
Caique...seguro como o Walter
Léo Principe...voaaaaando pedindo passagem
Vilson...melhor que 2016
Iago...ok
Marciel...um monstro...melhor do segundo tempo
Cristian...exatamente o oposto do Marciel
Paulo Roberto...da 3º reserva do sport pra 3º reserva do Timão
Giovani Augusto...reserva fez muito bem
Marquinhos Gabriel...reserva fez muito bem Part 2
Guilherme...reserva fez muito bem O Final
Kazim...saiu da jaula...o xodó
Considerações finais:
Fábio Carille...ótimo começo, colocou jogador no seu devido lugar...espero que esse critério nunca mude.
Minha torcida imensa por você...um ótimo 2017 pra nós!
em Bate-Papo da Torcida > Minha análise do 1º jogo do de 2017
