Bruno Almeida
Será se da tempo do Kazim se naturalizar brasileiro para ser convocado amanhã? Lembrando que a convocacão é 11h!
ÃOÃOÃO, Kazim É SELEÇÃO!
Kazim, Renato Augusto e Neymar. 2018 é nosso!
(tópico humor)
em Humor > Convocação amanhã!








