Sccp 1910
É difícil falar do Corinthians com base nesse jogo. Mas acho que o time está mais encaixado do que na Florida Cup do ano passado.
Se fosse o Carille pediria que subissem o Fabrício Oya para ser o camisa 10 do segundo tempo.
Sinto falta de jogadores mais habilidosos para a beirada do campo. Acho que é mais vantajoso trazer algum segundo atacante bom de mira.
Sincero, ainda tenho que ver mais jogos pra saber se vamos ter uma defesa sólida. Mas acredito que temos que investir em um zagueiro de peso.
em Bate-Papo da Torcida > Meio de campo tá bom pô
Em resposta ao tópico:
Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Marlone p mim titulares, e sobra uma vaga p brigar Guilherme, Giovani, Marquinhos Gabriel, Romero e o restante...
Acho que se Jadson não vier não fará tanta falta
O que precisamos mesmo é de mais um zagueiro cascudo é um centroavante p disputar posição com o Jô
Minha humilde opinião
