Sandra Lima
Só sei que hoje tem Corinthians e amannhão tem mais.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês ainda acreditam?
Em resposta ao tópico:
Pra mim o Drogba já não vem, mesmo lá no fundo eu tendo aquela esperança que venha(como é normal de todo o torcedor) se tivesse que vir já tinha vestido a camisa do Timão acho que vem mais fácil o Jadson do que o Drogba
Se ele (Drogba) vir eu saio na rua de cueca e ponho aqui no fórum kkkkk e olha que aqui em Portugal está frio em
Vai Corinthians ⬛⬜