Ailton Silva
Tomara que alguma coisa seja feita, como torcedor não aguento ver o Timão nas mãos desse banana..
em Bate-Papo da Torcida > Banana de Andrade resolva
Em citação ao post:
Sim esta acontecendo agora
Mais não da pra saber se é cobranças de contratações de coisas que interessa a todo família Corinthians ou de cobrancas para eles