Alvi Negro
Pedrinho comeu a bola e o Oya fez a primeira partida que justifica todo aquele lobby que a imprensa faz dele, que batida na bola do primeiro gol, pqp!
Mas os dois podem ficar mais uns 2 anos na base, ainda não estão totalmente prontos. Lá eles estão jogando com moleques de 17,18,19 anos.
Outra coisa é pegar um zagueiro veiaco de 30 e burduada que sabe os atalhos.
em Análise dos jogos > Ninguém vai falar do Pedrinho?
Em resposta ao tópico:
Eu estava na faculdade e não consegui assistir o jogo. Cheguei e fui direto ver os melhores momentos e me assustei com os lances do Pedrinho. Que lançamentos foram aqueles? O moleque joga demais! E na hora do gol, ele estava caindo e olho para o gol pra bater, sabia aonde estava colocando a bola mesmo todo desequilibrado. O potencial que esse menino tem é ser craque, e a responsabilidade contra o Flamengo vai ser mais dele ainda, com o Carlinhos, que é outro moleque bom de bola, suspenso.

