Sandra Lima
Vamos dar a volta por cima.
Tenho Fé.
em Bate-Papo da Torcida > Contratação de Drogba e Jadson
Em resposta ao tópico:
Espero quando acordar mais tarde que nosso Timão contrate esse dois grandes jogadores, últimos dias está saindo notícia boa pra gente. #VaiCorinthians