Oilson Reis
Várzea. Depois a culpa é do torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Ridículo essa organização!
Em resposta ao tópico:
Fui no jogo da copinha que está ocorrendo nesse exato momento já que eu moro aqui em Barueri e o estádio fica 15 minutos daqui, e tinha muita gente, muita FAMÍLIA, Cheguei uma hora antes do jogo e a fila não andava, foi uma organização porca, um monte de gente furando fila (a entrada é gratuita) e n tinha nenhuma condição de ficar lá, faltando 5 minutos por jogo começar a torcida começou a ficar impaciente porque ninguém entrava, e a ótima polícia muito bem preparada soltou bomba pra todo lado, 90% das pessoas eram famílias com crianças e vi muita criança passando mal e teve uma ou outra que desmaiou. Prefiri não arriscar e acabei indo embora, a polícia parece que faz isso de propósito como se quisesse que o bicho pegasse, então pra todo mundo que pretende ir nos próximos jogos da copinha eu recomendo não levarem criança porque não tem nenhuma organização e a chance de dar merda é de 70% com os fatores citados aqui. Óbvio que tem um arruaceiros, mas se tivesse organização nada disso ia acontecer. Enfim foi a organização mais porca que eu já vi em jogo de futebol, palavras de alguém que frequenta jogos desde que se entende por gente.
