João Paulo
Eu tenho muita esperança de que luidy será um ótimo jogador que atua pelos lados do campo!
em Bate-Papo da Torcida > Luidy
Em resposta ao tópico:
Não sei não mais to achando esse mlk muinto simples to achando que pode jogar muinta bola ele parace que ralou muinto pra chegar no Timão vamos aguardar pra ver