Gabriel Anjos
As vezes fico pensando: como Tite, um treinador que se fez nos útimos por sua humildade, por tratar todos iguais, independente se era o PORTEIRO ou RONALDO, de repente mudou, só dá chance para os jogadores do ano passado que já não querem mais nada. À novas contratações e jogadores da base, que querem jogar, raramente ele dá oportunidade, mesmo tendo MERECIMENTO, palavra que ele tanto usou ano passado.
Tite já não é o mesmo, parece que o poder o corrompeu.
Vi muita gente subir, Mas vi o mesmo cair, Por humilhar e ferir, Quem quis só te ajudar
em Bate-Papo da Torcida > Jocinei
Em resposta ao tópico:
Nação!
Uma coisa que muitas vezes me incomodam nos comentários dos outro tópicos é que muitos já colocam o Jocinei como titular do Corinthians sem nunca ter visto o cara jogar com o manto alvinegro.
Eu acho que é injusto o cara ainda não ter sido testado em um jogo ou estreiado no time, tenho certeza que ele é melhor que o Ibshow e Maldanado pelos vídeos que já vi dele jogar.
Quero ver o cara jogar, ser testado, mas já colocar ele nas escalações como titular absoluto é meio viagem.
#VAICORINTHIANS