Bio
Já não estava jogando nada ai renovaram sabia que ia se acomodar tinha que ter mandado embora pode ser um bom jogador mas custo x benefício dele é muito alto me fala quantos gols ele tem? Por um dos salários mais altos do time agora somos refens por 2 anos dele que não joga como antes e quer ficar aparecendo para o mundo sem jogar bola
em Bate-Papo da Torcida > E o Sheik...
Em resposta ao tópico:
Fecho um contrato para ficar mamando mais 2 anos e olha o que ele fazendo, só problema, cai cai, segura bola, não faz gol mais, cartão amarelo toda hora, de briguinha com PATO... Esse ai no dia que anuncianram a renovação dele, dei uma torcida no nariz, tomara que ele me desminta, mas acho difícil.
O que vocês acham?
