Cleber Dias
Pow ia levar meu amigo bambi.
em Humor > Minha primeira festa em SP
Em resposta ao tópico:
Gostaria de convidar a todos para a minha primeira festa em SP!
Obs 1: apenas maiores de 16 anos!
Obs 2: homens por favor levem o máximo de AMIGAS que poderem!
Obs 3: só corinthiano poderá entrar, pois a festa é só para quem gosta de mulhres!
Um grande abraço, Didier Drogba.
