x

Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vilson, Yago, Christian, jean, Romero, Lucca, Bruno paulo

em Bate-Papo da Torcida > Tá! Mas e agora quem deve Sair?

Em resposta ao tópico:

Bom, achava-mos que não teríamos nenhuma contratação, já vamos pra sexta...

Ai eu me pergunto, Será que o elenco não irá inchar?

Levando em consideração que o próprio Osmar Loss é o Auxiliar de Carille e ele já disse que meninos da base irão subir. Na minha humilde opinião, jogadores como Carlinhos, Montuan, Romão, Pedrinho, Del'Amore e tem mais gente pra subir. E não acho que deva emprestar nenhum destes... Pois primeiro eles teem que crescer aqui... Deixa pra emprestar depois se for o caso...

Então me Pergunto... Quem Sai?

Vamos por Posição

No Gol Cássio, Walter, Matheus Vidotto e Kaíque... Pra mim o Kaique deve e precisa ser emprestado, ou o próprio Matheus Vidotto, pois entra na lista de jogadores que já subiram e agora precisam jogar, mostrar o valor e defender o Timão... Pra mim qualquer um dos dois podem sair... Filipe do timãozinho é mais um que deve subir e na minha opinião tem quem ficar de baixo da asa do loss

Na Lateral: Fagner, Leo Principe, Guilherme Arana e Moisés. Aqui estamos sem excesso. Acho até que to fechado com esses laterais... Ninguém entra nem sai...

Zagueiros: Balbuena, Vilson, PH, Iago, Leo Santos, Rodrigo Sam, Pablo... Dá o boné para o Vilson e para o Rodrigo Sam... Que apesar de gostar deste jogador, ele está abaixo dos outros pra mim, inclusive abaixo do Del'Amore que vai subir

Volantes: Jean, Maicon, Marciel, Felipe Bastos, Christian, Paulo Roberto, Wariam, Gabriel... Caraca... Pra esses caras é uma única vaga então vamos pensar em pelo menos dois suplentes vai... E quem é que vai tirar caras que acabaram de chegar como Felipe Bastos, Gabriel e Paulo Roberto (que mesmo que não saibamos seu valor acabou de chegar, então é certeza de ficar)... Então vamos Negociar Jean, Christian e Wariam... No mínimo...

Meias: Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Marlone, Camacho, Guilherme, Rodrigo Figueiredo, Danilo, e Rodriguinho... Galera pra mim a única certeza é de G.A. Dar tchau... E ainda vão chegar Pedrinho e talvez Jadson.

Atacantes: Romero, Mendoza, Lucca, Léo Jabá, Jô, Kazin, Bruno Paulo, Luydi, e possívelmente Drogba... Diferentemente de 90% da torcida, eu gosto dos esforçados Mendoza e Romero, o Lucca parece que acertou empréstimo pra Ponte esse Bruno Paulo tem que tirar o chinelo de perto dele...

Bom mais é isso... Ficou grande pra #$!@%, ninguém vai ler mas vou fazer um Resumo logo logo...

Responder ao post do Alex

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 12 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 39 segundos por MiguelBattaglia

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 53 segundos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 59 segundos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos

    Última resposta há 8 minutos por Bigode Voador 1910

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 8 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 8 minutos por Caboclo 1977

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 11 minutos por Bigode Voador 1910

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 14 minutos por Isabel

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 14 minutos por Nicola Soares

    162votos

    acessar o tópico