x

Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vilson

Yago

Cristian

Jean

Bruno Paulo

Romero

Lucca

Podem sair...

em Bate-Papo da Torcida > Tá! Mas e agora quem deve Sair?

Em resposta ao tópico:

Bom, achava-mos que não teríamos nenhuma contratação, já vamos pra sexta...

Ai eu me pergunto, Será que o elenco não irá inchar?

Levando em consideração que o próprio Osmar Loss é o Auxiliar de Carille e ele já disse que meninos da base irão subir. Na minha humilde opinião, jogadores como Carlinhos, Montuan, Romão, Pedrinho, Del'Amore e tem mais gente pra subir. E não acho que deva emprestar nenhum destes... Pois primeiro eles teem que crescer aqui... Deixa pra emprestar depois se for o caso...

Então me Pergunto... Quem Sai?

Vamos por Posição

No Gol Cássio, Walter, Matheus Vidotto e Kaíque... Pra mim o Kaique deve e precisa ser emprestado, ou o próprio Matheus Vidotto, pois entra na lista de jogadores que já subiram e agora precisam jogar, mostrar o valor e defender o Timão... Pra mim qualquer um dos dois podem sair... Filipe do timãozinho é mais um que deve subir e na minha opinião tem quem ficar de baixo da asa do loss

Na Lateral: Fagner, Leo Principe, Guilherme Arana e Moisés. Aqui estamos sem excesso. Acho até que to fechado com esses laterais... Ninguém entra nem sai...

Zagueiros: Balbuena, Vilson, PH, Iago, Leo Santos, Rodrigo Sam, Pablo... Dá o boné para o Vilson e para o Rodrigo Sam... Que apesar de gostar deste jogador, ele está abaixo dos outros pra mim, inclusive abaixo do Del'Amore que vai subir

Volantes: Jean, Maicon, Marciel, Felipe Bastos, Christian, Paulo Roberto, Wariam, Gabriel... Caraca... Pra esses caras é uma única vaga então vamos pensar em pelo menos dois suplentes vai... E quem é que vai tirar caras que acabaram de chegar como Felipe Bastos, Gabriel e Paulo Roberto (que mesmo que não saibamos seu valor acabou de chegar, então é certeza de ficar)... Então vamos Negociar Jean, Christian e Wariam... No mínimo...

Meias: Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Marlone, Camacho, Guilherme, Rodrigo Figueiredo, Danilo, e Rodriguinho... Galera pra mim a única certeza é de G.A. Dar tchau... E ainda vão chegar Pedrinho e talvez Jadson.

Atacantes: Romero, Mendoza, Lucca, Léo Jabá, Jô, Kazin, Bruno Paulo, Luydi, e possívelmente Drogba... Diferentemente de 90% da torcida, eu gosto dos esforçados Mendoza e Romero, o Lucca parece que acertou empréstimo pra Ponte esse Bruno Paulo tem que tirar o chinelo de perto dele...

Bom mais é isso... Ficou grande pra #$!@%, ninguém vai ler mas vou fazer um Resumo logo logo...

Responder ao post da Ana

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 38 segundos por ROSANA RSN

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 5 minutos por Headbanger Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 6 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 8 minutos por LUIS HENRIQUE SOUZA

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Última resposta há 21 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 23 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    13respostas

    acessar o tópico