Cláudio Moura
Amigo os jogadores mudaram e a realidade técnica de hoje é outra totalmente diferente. E outra, hoje o nosso projeto de técnico não foi testado ao contrário do nosso professor Tite que já vinha consagrado e tinha o know how necessário para tirar o MÁXIMO de cada atleta. Vamos esperar e encarar 2017 com a realidade atual que temos em mãos. Abraço e vai Corinthians!
em Mercado da bola > Não se iludam com o Drogba
Em citação ao post:
O meu time seria muito próximo do seu. Só duas coisas, uma é que o Pablo que joga pela esquerda e o Balbuena pela direita! E segunda e mais importante é que no esquema do 4-1-4-1 os dois jogadores do meio centrais tem que ser dois jogadores que se revezam em ir buscar a bola pra fazer saída de jogo lá atrás e com poder de infiltração lá na frente, os dois tem que saber jogar como um segundo volante como meua, como era o caso de Elias e RA! O Guilherme já foi testado ali pelo Tite e não conseguiu desempenhar essa função! Ele jogaria na posição do meia de criatividade que nesse esquema joga pela direita, como jogava o Jadson, logo os dois estão na posição errada! Os dois teriam que estar onde você colocou M.Gabriel! E no meio quem vai fazer o que Elias e RA faziam eu não sei quem ele vai escolher, mas é provável que seja o Rodriguinho como o RA, e na do Elias ele deve escolher entre Camacho, Felipe Bastos ou Maicon!