Conde Nova
Olha vou ser sincero, pode subir até pra 10 bilhões, jogando pra 100 anos pra pagar e o que vale, o que vale e diminuir o valor da parcela, e mudar o contrato indo só metade da arrecadacao para o fundo, a parcela era de 5 milhões mensais, o ideal e chegar a um acordo de 1 milhão por mês e jogar a divida pra 30 anos, 20 anos, 100 anos, tem abaixar o valor a ser pago, se não, não terá dinheiro em caixa pra pagar as outras dividas, como o salário.
em Bate-Papo da Torcida > Arena de 2 bilhões?
Em resposta ao tópico:
Só pode ser zoera né?
Meu, cadê as contas do estádio? Quanto falta e quanto pagaram?
#VERGONHA!
