Walter White
Vocês ficam dando ibope pra esse mulequinho? Quem é dudu, fraco demais! Joga com vontade, porém não tem nada de impressionante no futebol dele!
Que se fo*da os porcú, eu quero é saber se vai continuar a patifaria do ano anterior ou se a diretoria vai ser competente!
em Notícias > Dudu do Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Ultimamente, vem difamando o Corinthians nas redes sociais, falando muita abobrinha como por exemplo: Foi lembrado o chapéu que levamos do atual clube dele no qual o mesmo disse que foi a sua melhor decisão e agora diz: Que contra eles o Drogba irá sofrer. E a verdade é que quando acaba o jogo vai pedir camisa e autografo tomará que o Drogba nem dê moral e aliás, eu sugiro que o Kazim quebre as pernas desse anão em campo.
