Camisa 12
Estamos sendo iludidos por mexericos e tantas noticias balelas que esquecemos do que realmente precisamos pra montarmos um time competitivo. Tudo bem Drogba no Corinthians o que também sou a favor por vários motivos, mas será que realmente é de uma estrela que precisamos para o time engrenar.
Acredito que com o Drogba seria propiciado uma melhor imagem e rentabilidade frente a imprensa que quer vender matéria que repercuta nacionalmente quiça internacionalmente. Seria uma boa para o clube, porque qual emissora não gostaria de televisionar um jogo com o astro em campo ainda mais em um clube como o Corinthians.
Mas quando falamos na expectativa da torcida ver um time competitivo, devemos lembrar que o Drogba não é um deus e que o time estará sem um meia armador, com uma zaga limitada e principalmente com um técnico esdruxulo. O que precisamos é não perdermos nosso foco nas reindivicações pontuais que a diretoria deve contratar. Lembremo-nos de que já se cogitou, Wagner, Nenê, Anderson, Sissoko e nossa real esperança Jadson e até agora ficaram as especulações a deriva.
Que venha sim o Drogba, mas o que realmente precisamos é de uma contratação que realmente modifique a estrutura/estratégia atual do time, mais muito mais urgente ainda a troca desse técnico que nos afundara seja com Drogba, Jadson e qualquer outro jogador ilustre.
em Bate-Papo da Torcida > Drogba, Drogba e mais Drogba...Cadê o pacotão de contratados?