Dow Vendedor
Eu sem noção.Corinthians é um gigante tem condições de contratar sim.
Os mulambo contrata os porco contrata as galinha mg contrata.
em Bate-Papo da Torcida > Drogba? 38 anos!Carencia de ídolos
Em resposta ao tópico:
Olha eu não sou a favor traz um.jogador fim de carreira que não dara lucros futuros.Traz um bom Meia. Estilo Everton Ribeiro.Um bom atacante sulamericano.
O Corinthians 'agora'precisa de um time!
Não um.senhor em fim de carreira.ate porque se ele viesse precisaria de um time melhor.
Esses cara vem para o Brasil pra curtir e ganhar $$$$.
Traz o Lucas Pratto.e mais novo 10 anos.
Vende Cristhian.Rodriguinho.Vilson.Lucca.Romero.Bruno Paulo.Ai traz dois de nível tipo :Lucas Pratto e Everton Ribeiro.Ai sim é vantagem.
E poe essa molecada da Copinha.Pedrinho Carlinho.Mantuan.
Precisamos é ter um.bom time não um.nome pra aparecer e ser piada depois.
