Clício Batista
Pessoal, essa história de contratar o Drogba que na verdade é um ex-jogador, é mais uma enganação dessa diretoria incompetente que depois de vender todo o time titular, e depois os reservas por dinheiro de pinga, agora vem querendo nos agradar por medo do impeachment.Precisamos no Timão é de gente honesta e competente.Ronaldo fenômeno só existiu um.precisamos é voltar a investir em Paulinhos, Romarinhos etc...









