Eduardo Teixeira
Deixa a gente 'se iludir' um pouco. Tá tão difícil ser corintiano ultimamente...
em Bate-Papo da Torcida > Da até dó do pessoal do Fórum do Meu Timão
Em resposta ao tópico:
Da até dó esse pessoal que acha que o Drogba vai vir para o Corinthians, parece palmeirense achando que copa rio é mundial.
