Daniel Moraes
Eu adoraria ver os três e mais Jadson e tals só que eu não temjonconfianca nenhuma no Carille treinador retranqueiro
em Bate-Papo da Torcida > Um suposição, pensem comigo
Em citação ao post:
Então tem que pedi para sair, treinador que é treinador precisar de elenco com qualidade não de pé de rato.
