Thiago Oliveira
Achei que a promessa era que você ia bancar um churras para todos
em Mercado da bola > Promessa se o Drogba vier!
Em resposta ao tópico:
Maannooooooo, estou muito iludido com essa notícia do Drogba, uns falam que vem, outros falam que não vem...sei lá...
Se vier eu vou comprar a camisa oficial do Corinthians com o nome dele!




