Andrei Silva
Verdade, acho que não tem nada de 'ele tem de ganhar experiencia' 'não quero queimar o garoto' já deu, o time tá mal, se colocar ele não vai mudar nada se o time perder, a torcida não vai queimar o garoto, arrisca um pouco Tite
em Bate-Papo da Torcida > Ataque ruim? Isso faz tempo...