Luis Pacífico
ótimo para o Corinthians, 400 mil por mês pra 1 jogador comum que esta parado faz tempo, ia ser o novo Cristian, é pra glorificar de pé.
em Mercado da bola > Wagner no Vasco!
Em resposta ao tópico:
Segundo o jornalista Perrone, Wagner fechou com o Vasco hoje! Bom ou ruim para o Corinthians









