x

Post de Palmiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem que ficar falando dos outros, tem mais é que dar sugestões para alavancar recursos para o Corinthians. Pq ficar falando do rival, quando nós estamos num mato sem cachorro? Pra mim isso não serve absolutamente para nada. Jogou apenas pra ficar bonito com a galera!

Pura idiotice!

em Bate-Papo da Torcida > Rosenberg mitou

Em resposta ao tópico:

Ex-vice presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg é cotado a retornar à diretoria alvinegra Luis Paulo Rosenberg tem seu nome cotado a retornar ao Corinthians. Ele diz que dificilmente terá espaço na gestão do atual presidente, Roberto de Andrade. Mesmo longe do futebol, Rosenberg mantém a língua afiada. O ex-diretor do marketing corintiano ironizou a escolha de Rogério Ceni para dirigir o time do São Paulo e elogiou o atual modelo financeiro adotado pelo Palmeiras.

Em entrevista à rádio Bradesco Esportes, o ex-cartola do Corinthians acredita que o período de capacitação como técnico não foi suficiente para Ceni comandar o São Paulo.

'Lógico que a gente curte demais o naufrágio do São Paulo. Mas quando eles vêm tentando transformar um goleiro em técnico iniciante. Vai ser muito divertido'.

'Milagre existe [respondendo se Ceni dará certo]. Conhece o provérbio do Barão de Itararé: 'De onde menos se espera, daí é que não sai nada'? Mas vai chegar assim sem ao menos treinar um pouco na Ferroviária? Vou ficar muito surpreso'.

Rosenberg exaltou a maneira como o Palmeiras atraiu investidores, mas não deixou de cutucar o time alviverde.

O ex-vice-presidente corintiano diz que Paulo Nobre é um exemplo bem sucedido de 'presidente apaixonado';

'Fazer o que a gente fez no Corinthians para aumentar a receita. Não é difícil, porque é muito poderosa essa marca. Mas difícil é conseguir aumentar com o Palmeiras, que é um clube mercadologicamente muito limitado, com uma torcida muito especifica, que não gera um dividendo ao patrocinador como gera o Corinthians e Flamengo. Precisa da loucura maravilhosa do presidente, que põe dinheiro. Esse empenho é uma coisa maravilhosa', comentou Rosenberg.

' O [Palmeiras tem o] presidente que bota dinheiro e ainda tem uma patrocinadora [Crefisa] que paga uma para colocar sua marca. Um dinheiro que não vale mercadologicamente [à patrocinadora], mas vale pra ela. Fazer isso é um mérito espetacular do clube. E mesmo assim você vê a patrocinadora, com tudo o que ela faz, ainda tem repulsa dentro do clube'.


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/01/10/ex-dirigente-corintiano-ironiza-ceni-no-sp-e-exalta-gestao-do-palmeiras.htm?cmpid=fbesp-geral Ex-dirigente corintiano ironiza Ceni no SP e exalta gestão do Palmeiras - Futebol - UOL Esporte Ex-dirigente corintiano ironiza Ceni no SP e exalta gestão do Palmeiras - Futebol - UOL Esporte Luis Paulo Rosenberg tem seu nome cotado a retornar ao Corinthians. Ele diz que dificilmente terá espaço na gestão do atual presidente, Roberto de Andrade.... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Responder ao post do Palmiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 3 segundos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 18 segundos por Danilo Boer de Souza

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 22 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Última resposta há 27 segundos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 50 segundos por tio do sonho

    92respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 1 minuto por José Alves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Luiz Perez Moreno

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Guilherme dos Santos França

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Corinthians 1976

    18respostas

    acessar o tópico