Júlio Farias
Ainda vem o pilantra do Andrés querer aparecer como salvador da pátria, quem colocou o banana lá dentro? Quem conseguiu de presente um estádio super-faturado (impagável) para o Corinthians? Enquanto o Palmeiras fatura alto e investe no futebol, o nosso estádio só enriqueceu um bando de ladrão (Lula, Andrés e seus amiguinhos) vergonha!
em Bate-Papo da Torcida > Invasão no protesto
Em resposta ao tópico:
Tomara que alguém invada o CT pra dar #$!@% da na cara desse #$!@% do Roberto de andrade gordo malditooo!Vaza logo do Corinthians seu merd#@ arrombado!
