x

Post de reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse cara e demais jamais poderia se ausentar do CORINTHIANS

em Bate-Papo da Torcida > Rosenberg mitou

Em resposta ao tópico:

Ex-vice presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg é cotado a retornar à diretoria alvinegra Luis Paulo Rosenberg tem seu nome cotado a retornar ao Corinthians. Ele diz que dificilmente terá espaço na gestão do atual presidente, Roberto de Andrade. Mesmo longe do futebol, Rosenberg mantém a língua afiada. O ex-diretor do marketing corintiano ironizou a escolha de Rogério Ceni para dirigir o time do São Paulo e elogiou o atual modelo financeiro adotado pelo Palmeiras.

Em entrevista à rádio Bradesco Esportes, o ex-cartola do Corinthians acredita que o período de capacitação como técnico não foi suficiente para Ceni comandar o São Paulo.

'Lógico que a gente curte demais o naufrágio do São Paulo. Mas quando eles vêm tentando transformar um goleiro em técnico iniciante. Vai ser muito divertido'.

'Milagre existe [respondendo se Ceni dará certo]. Conhece o provérbio do Barão de Itararé: 'De onde menos se espera, daí é que não sai nada'? Mas vai chegar assim sem ao menos treinar um pouco na Ferroviária? Vou ficar muito surpreso'.

Rosenberg exaltou a maneira como o Palmeiras atraiu investidores, mas não deixou de cutucar o time alviverde.

O ex-vice-presidente corintiano diz que Paulo Nobre é um exemplo bem sucedido de 'presidente apaixonado';

'Fazer o que a gente fez no Corinthians para aumentar a receita. Não é difícil, porque é muito poderosa essa marca. Mas difícil é conseguir aumentar com o Palmeiras, que é um clube mercadologicamente muito limitado, com uma torcida muito especifica, que não gera um dividendo ao patrocinador como gera o Corinthians e Flamengo. Precisa da loucura maravilhosa do presidente, que põe dinheiro. Esse empenho é uma coisa maravilhosa', comentou Rosenberg.

' O [Palmeiras tem o] presidente que bota dinheiro e ainda tem uma patrocinadora [Crefisa] que paga uma para colocar sua marca. Um dinheiro que não vale mercadologicamente [à patrocinadora], mas vale pra ela. Fazer isso é um mérito espetacular do clube. E mesmo assim você vê a patrocinadora, com tudo o que ela faz, ainda tem repulsa dentro do clube'.


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/01/10/ex-dirigente-corintiano-ironiza-ceni-no-sp-e-exalta-gestao-do-palmeiras.htm?cmpid=fbesp-geral Ex-dirigente corintiano ironiza Ceni no SP e exalta gestão do Palmeiras - Futebol - UOL Esporte Ex-dirigente corintiano ironiza Ceni no SP e exalta gestão do Palmeiras - Futebol - UOL Esporte Luis Paulo Rosenberg tem seu nome cotado a retornar ao Corinthians. Ele diz que dificilmente terá espaço na gestão do atual presidente, Roberto de Andrade.... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Responder ao post do reinaldo

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 7 minutos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 12 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 16 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Criado há 19 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 2 horas por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 20 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 22 minutos por André Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 24 minutos por André Santos

    23respostas

    acessar o tópico