All Colatra
Série B da América, para mim não faz nenhuma falta já que gostaria que o Corinthians estivesse na Libertadores todos os anos(o que inviabilizaria a participação na Sulamericana), porém é o que tem pra hoje, que jogue para ganhar assim como no Paulistão, na Copa do Brasil, no Brasileirão...
em Bate-Papo da Torcida > Copa Sulamericana (único título que falta na nossa sala de trófeus)
Em resposta ao tópico:
Bom, na atual conjuntura, já que que não vamos disputar a Libertadores, podemos terminar o ano com um certo estilo ainda, ganhando a copa sulamericana (único troféu que nos falta).
De quebra, tentar o bi da supercopa e ainda participar do copa Euroamericana (vencedor da Sulamericana x vencedor da liga Europa) fora a Copa Suruga.
Vai Corinthians! Campeão de tudo! Já que não tem jeito mesmo.
