Eduardo Cano
Gabriel é contratação comum
em Bate-Papo da Torcida > Calma não se iludam! Muita calma
Gabriel é contratação comum
em Bate-Papo da Torcida > Calma não se iludam! Muita calma
@carlos.balanight em 09/01/2017 às 14:18
Contratação comum? Melhor contratação possível para a posição devido a situação. Haviam 5 nomes possível: Rômulo (pedida salarial alta e negociação com o Flamengo), Felipe Melo (descontrolado, pedida salarial muito alta, idade avançada), Rithely (uma das melhores opções, mas tinha multa alta e o Sport fez jogo duro), Otávio (jogador caro e que o atlético não quer liberar também), Gabriel (sem contrato, novo e bom jogador).
@biel.sccp em 09/01/2017 às 13:35
Em comparação aos que foram contratados até agora, é alto nível. Claro, não é nenhum craque, mas é muito bom jogador.
Última resposta há 1 segundo por Rafael Nogueira
7respostas
Última resposta há 9 segundos por Rafael Márcio
6respostas
Última resposta há 18 segundos por Naldo Trader 37
60respostas
Última resposta há 30 segundos por Rodrigo Antonio
1resposta
Última resposta há 41 segundos por Naldo Trader 37
13respostas
Última resposta há 1 minuto por wilson ferreira de oliveira junior
33respostas
Última resposta há 1 minuto por Naldo Trader 37
94respostas
Última resposta há 5 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Alexandro Costa
3respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
7respostas