Arthur Pereira
Já não estão falando mais de Wagner tem tempo amigo, você tá viajando. Tenha uma Boa Noite!
em Mercado da bola > Wagner de novo
Em resposta ao tópico:
Fiel, cansei de ouvir especulação sobre o wagner vou mandar a real gente a negoçiação com o wagner praticamente expirou mas tentamente dirigentes estão tentandon mas e balela pessoal esta confirmado wagner não vai ao Corinthians abraço fiel e bom domingo.






