Jaime Silva
Concordo plenamente. Tem que continuar no Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Marlone ganhou meu respeito. É um Monstro!
Em citação ao post:
Marlone é um grande jogador. É de natureza simples. Tem que continuar no Coringão. Vai nos ajudar muito nesse ano.