Jaime José Silva
80 anos
Torcedor do site número: 464.667
cadastrado desde 08/11/2014
Sempre fiel ao Timão.
Atividade de Jaime Silva no Meu Timão
9 Comentários
89% de aprovação
9 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 20/01/2017 às 10h27
Jaime Silva avalia 100.00% como positivo
7 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jaime José
Última interação no site em 19/01/2017 às 11h25
-
Jaime José comentou na notícia: "Tite convoca dupla do Corinthians para amistoso da Seleção Brasileira"
há 9 anos
detalhes do comentárioO Rodriguinho merece sim uma oportunidade na seleção. Está jogando muito já faz algum tempo. E olha lá, logo logo vai ser o Marlone, pode crer!
-
Jaime José comentou na notícia: "De volta ao Brasil, Marlone se reapresenta no Corinthians nesta quinta"
há 9 anos
detalhes do comentárioConcordo, é um exemplo para muitos chinelinhos que estão lá e não jogam nada!
-
Jaime José comentou na notícia: "De volta ao Brasil, Marlone se reapresenta no Corinthians nesta quinta"
há 9 anos
detalhes do comentárioGosto desse cara. É humilde, simples, joga muito e não reclama de nada. Vai fundo Marlone, você nos representa!
-
Jaime José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marlone ganhou meu respeito. É um Monstro!"
há 9 anos
detalhes do postConcordo plenamente. Tem que continuar no Corinthians!
-
Jaime José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marlone ganhou meu respeito. É um Monstro!"
há 9 anos
detalhes do postEu sempre fui fã do Marlone mesmo quando ele era do Sport. Gostei demais quando ele veio para o Timão. É humilde, não é baladeiro, esforçado... Um grande jogador!
-
Jaime José postou em Notícias, no tópico "Site gringo fala dos Naming Rights"
há 10 anos
detalhes do postJá falaram tanta coisa que fico sempre com um pé atrás... Só acredito quando estiver tudo estiver consumado!
-
Jaime José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que nome você escolheria para o estádio do Corinthians?"
há 10 anos
detalhes do postConcordo em gênero, número e grau. É isso mesmo!
-
Jaime José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que nome você escolheria para o estádio do Corinthians?"
há 10 anos
detalhes do postArena Corinthians e pronto. Pra que inventar, todo mundo já se acostumou com esse nome, pô!
-
Jaime José comentou na notícia: "Média de público do Corinthians é quase o dobro da média do Brasileirão 2015"
há 11 anos
detalhes do comentárioÉ por isso que os anti morrem de inveja de nossa torcida. Logo logo vamos ser a maior, não do Brasil, mas do MUNDO!
-
Jaime José comentou na notícia: "Renato Augusto entra na mira do Schalke 04 e vira destaque na imprensa alemã"
há 11 anos
detalhes do comentárioEsses alemães estão de brincadeira... Pra eles isso é dinheiro de cafezinho, pô!