Cavanha ...
Sou fã dele, mas acho que já passou seu tempo.
Vai Corinthians..
Rock'n Roll Cavanha
em Mercado da bola > Sheik Voltando para Arrumar a Casa!
Em citação ao post:
Eu não acho lá boa ideia mais se ele não ganha muito. E não joga todos os jogos algum entra no segundo tempo se ele tiver vontade. é melhor que as tiriça...
