Roberto Silva
é jogador de lado que nem ele arrebentou no Santos c/ Lucas Lima no meio é o que o Timão precisa um jogador no meio nível do Lucas Lima.
em Notícias > Marquinhos Gabriel com a 10?
Em resposta ao tópico:
Vi um tópico até se for repetido me desculpe mas no tópico diziam que o Corinthians estaria esperando para contratar um pacote de reforços curioso fii vasculhar na Internet e vi esse vídeo
No vídeo falam do Marquinhos Gabriel sei que muitos podem me negativa mas ele bem treinado é bom jogador sim agora assistam até o final e vejam o que falam do Cracasso Giovanni Augusto. ..
Vamos crer que dias melhores virão e Vai Corinthians...
