Wilson Jadder
Perfil do Corinthians divulgou agora pouco um vídeo dele se apresentado, agora eu te pergunto, que merda estão fazendo com o Corinthians? PAULO ROBERTO? Kazim? ... Sacanagem.. Comentem ai o que vocês acham da situação atual do nosso time.



