Caio Mansi
Fato que 3 milhões para um clube como o Corinthians não é muito, para ter 100 %dos direitos econômicos de um jogador que esta indo muito bem!
em Bate-Papo da Torcida > Pottker
Em citação ao post:
Dois milhões é de comissão para o empresário, que nem vou citar o nome, para os diretores e conselheiros do clube.