Lukaa Garcias
Até 2015 o Flamengo que era para ser o barça e nós o real não tinha como agora eles são barça e nós um malaga.Não tem essa de espanholização e nunca terá pq uma hr quem tá com dinheiro vai ficar sem.Quem espera o bambi passando por isso um dia? Quem esperava o Timão sendo campeão da liberta tendo uma csa bi-mundial e o mais rico no pais?
em Bate-Papo da Torcida > Espanholização
Em resposta ao tópico:
Durante muito tempo ouvi está expressão. Temor de grande parte da mídia esportiva do domínio absoluto de Corinthians e Flamengo no futebol brasileiro, tal qual Real Madrid e Barcelona no futebol espanhol. Domínio baseado em uma gigantesca arrecadação, muito acima dos demais clubes, o que faria terem times poderosos. Acho que os caras acertaram parcialmente, pelo menos no que se refere ao clube do Rio. A outra vaga, que seria a nossa, foi passada ao time da rua turiassu (pelo menos enquanto o bananão estiver na presidência).