Rogerio Savio
Moro no Pr e que puder fazer pra manifestar minha revolta eu vou fazer, em 2016 cancelei meu ft, quem mora em sp tem que organizar um grande protesto pra mostrar pra essa quadrilha que toma conta do Corinthians a força da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que agir!
Em resposta ao tópico:
Fiel, está claro para nós que tem muita corrupção e esquema com empresários no Corinthians, como justificar a contratação de um volante que é uma piada em todos clubes que passou? COMO QUE UM CLUBE COMO O CORINTHIANS fecha com um cara desses? ISSO É ESQUEMA COM EMPRESÁRIOS! ACORDEM FIEL, ou a gente se manifesta e luta contra esses caras, ou eles vão derrubar nosso clube. O CORINTHIANS É DE TODOS NÓS!
