Vinícius Rivelino
Perguntei a um amigo torcedor do Sport via wattsap:
[11h24 05/01/2017].: Corinthians contratou um tal de Paulo Roberto do Sport. Isso presta?
[12h57 05/01/2017] Roberto: Vixe..
Perna de Pau...😂😂
[12h58 05/01/2017].: Sério? Ruim mesmo?
[12h58 05/01/2017] Roberto: Era banco...
Nem alonguei a conversa.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor do Sport Sobre Paulo Roberto
