Luis Machado
Opa brincadeira tem hora...Não brinque com a letra de nosso hino, a instituição e nossa história não tem culpa desses amebas que sugaram o Corinthians. Torcedor rival tirar sarro ainda vai, mas corinthiano não zoa hino, camisa e escudo!
em Notícias > Mudança no Hino do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Do jeito que estamos caminhando o hino deveria mudar de :
Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente
Dentro dos nossos corações
Para :
SalveM o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente
Dentro dos nossos corações
