Edmilson Gomes
Eu não falo mal, sou realista e isso incomoda muita gente! O Sheik vem só enganando já faz uns 3 anos, apenas em 2015 teve um começo de ano bom no Flamengo, mas depois que saiu a renovação o cara caiu na tiriça de novo!
em Bate-Papo da Torcida > Pros que falam mau do Sheik
Em resposta ao tópico:
'Meu sonho era jogar no Flamengo com o Maracanã lotado, pq pra mim isso era o que havia de maior no futebol...até eu jogar no Corinthians' (Sheik - em entrevista à Marília Gabriela)
Pode estar meio veio e sem ritmo... Mais joga mais que todos os nossos atacantes hoje o cara nunca fez corpo mole e pra sermos campeões de algo esse ano precisamoa de caras que mostre raça e força de vontade, o cara viria de graça e como ele msm disse por um salário baixo ou faz um contrato de produtividade, melhor ter um Sheik no banco com raça pra entrar e dar o máximo na partida... Do que o burro manco do ruinmero que tropeça diariamente na bola. Ou o chinelinho morto do Cristian que são 500 k no lixo
Minha opinião