Ciro Hey
Nem fudendo...
Não precisamos dele! Temos que olhar para o futuro e não para o passado.
Ele só quer vir mamar mais dinheiro do Corinthians
em Notícias > Sheik de volta?
Em resposta ao tópico:
Segundo Fernandinho agora nos donos da bola, Emerson Sheik ae ofereceu pra voltar ao Timão
E ae fiel o que acham?
Eu aceitaria com certeza!