Ruan Luiz
O jogo que jamais vou esquecer foi a semi final do Paulistão de 2001 contra o Santos aquele gol do Ricardinho no último lance, aquilo era CORINTHIANS de verdade, não desistir nunca.
em Bate-Papo da Torcida > Qual jogo recente do Timão te marcou bastante?
Em resposta ao tópico:
O jogo da história recente do Corinthians que mais me marcou foi aquele 4 x 2 no Fluminense com três gols do Ronaldo.
