Ana Novelli
Creio que só vá um...Por isso não vejo necessidade...
Precisamos muito mais de um 1° volante...
em Bate-Papo da Torcida > Sai Rodriguinho e Lucca vem Gabriel, Nenê e Pottker
Em citação ao post:
Segundo se tem visto, Rússia quer Moisés, Inter o Uendel e Itália o Arana. Por isso disse que um ou dois vão embora.
