Diego Souza
Santos Querendo o Bruno Henrique que era do Goias e esta no Wolfsburg e do Clayton do Atlético
Grêmio Trazendo o atacante Kayke que era do Flamengo
Espero que o Cássio ou o Walter tenham um ano iluminado!
em Bate-Papo da Torcida > Que vergonha
Em resposta ao tópico:
Flamerda contratando bem, Porco contratando bem, Sereias contratando bem, Bambi, e o nosso Timão, LUIDY PQP, parece que somos um time varzea, que chacota parecemos time pequeno
VAI TOMA #$!@% ROBERLIXO ANDRADE
