Jônnathas Carvalho
Quem o Corinthians anunciar eles tremem na base, porquê sabem que é difícil jogar contra a gente até porquê a nossa filosofia é sempre vencer, 1x0 se torna goleada, eu estou torcendo para que anuncie o Nenê um cara que colocar respeito, vamos torcer para dá certo com Pablo, Potker e etc... E até o Jadson apesar de eu achar difícil essa contratação, essa seria muito importante.
em Bate-Papo da Torcida > Sempre Timão...
Em resposta ao tópico:
Conca no Flamengo
Guerra no Palmeiras
Montillo no bota fogo
Thiago neves no Cruzeiro
Nada disso importa pra mim
Independente de contratações badaladas ou não
Eu sempre vou apoiar
Sempre vou torcer
Sempre vou acreditar
Eu sou mais Corinthians...⚽💪👊