Sidney Gabriel
Feliz 2017 a todos!
Acompanho aqui a muito tempo e senti que neste ano que está iniciando todos nós estamos apreensivos, ainda mais vendo rivais a princípio a nossa frente, mais vamos pensar:
* Goleiros nós temos pelo menos 3 muito bons,
* Fagner tem que fazer um esforço pra ele ficar, necessitamos de experiência e liderança, o Uendel começou bem e caiu muito, quem sabe volte ou o Arana realmente jogue o que esperamos.
* A zaga é o que mais preocupa, eu emprestaria o Yago, pois acredito na opinião do Tite, Manteria o Pedro, o Léo e contrataria 2, um deles Anderson Martins,
* Volante - Não sei porque não estão atrás do Rômulo, o cara se tratou de graça aqui e não temos nenhuma vantagem? Cristian e Camacho não dá. De segundo temos opções. Precisamos de um meia experiente é bom na bola parada. GA jogar de meia atacante centralizado como fazia no Figueira. Vamos ter que ir de Jô mesmo e ao lado me preocupa, nem mesmo o Marlone eu confio. Leo Jabá fez na base muito mais que o Gabriel das Pepas, se tiver a mesma vontade que ele teve de ajudar os porcos, será nosso melhor jogador, mesmo novo. Diretoria por favor acorde!