Danilo Pereira
Desculpa mano, mas Robin Hood foi foda ahhahahahahah
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians. Começando mal
Em citação ao post:
Tinha que colocar um Corinthiano pra cantar, Thiaguinho poderia ser, mas tem que ter presença do Robin Hood.