Primo Primo
Dar a diretoria desse ouvido pra torcida teríamos um grande time, não contratou ele pq são incompetentes...
em Bate-Papo da Torcida > Agora querem o Pottker?
Em citação ao post:
O Corinthians desistiu devido a rejeição a torcida. Todo mundo xingou quando o clube ia fechar o POTTKER. Hoje a culpam a diretoria. Pra mim, bando de hipócritas